RabiscosRedondos

Sexta-feira, 28 de Agosto de 2009

Rabisco de Fim-de-Semana

 


Ontem dei por mim mais uma vez a rebolar pelos lençois da minha cama. Sem sono... Ainda ando com os horários bastantes desregulados. Mas não é por isso que vos rabisco. 
Com tantas voltas na solidão do meu quarto dei por mim novamente a pensar na vida. Voltei até aos antepassados. Detesto estes momentos fico sempre mal comigo mesmo e na minha mente só algo para me atormentar a noite. Mas desta vez fui forte não me deixei ir a baixo. Venci o meu lado emocional. Existem momentos que quando dá-mos por nós pensamos em coisas que não nos trazem boas recordações e em futuros menos desejados. Sabem quando penso nessas coisas vem-me sempre à memória o nosso certo futuro a ida para o dito outro lado do rabisco. É muito chato não me estou a ver a rabiscar noutro lado pelo menos noutras circunstâncias e quando penso nisso vou-me logo mas logo a baixo. Tenho muito medo talvez o medo mais forte que tenho neste momento... Mas pronto quando tive de lutar contra esse medo cá estarei. Ainda para não variar tive a ver um filme. Talvez um pouco já passado mas como ainda não o tinha visto e como os lençóis pediam para descansar de tanto rebuliço rabiscado que lá se fazia sentir resolvi ligar o computador e fazer um play sobre "O Expresso" - The Express. Retratava a história de um negro forte lutador que nunca se deixou vencer por nada nem ninguém e só uma doença  (leucemia) o fez deixar de rabiscar. Foi engraçado a forma de como ele se tornou num negro muito honrado num dos Estados da América do Norte. Este filme retratou uma história verídica de Ernie Davis - o negro lutador. Este filme fez-me pensar e pensar. Acreditem que deu-me força para conseguir viver todos os dias de uma forma mais credível mais forte mais convicta. Vá! Chega de rabiscadelas lamechas pois não precisamos disso temos de olhar em frente é fim-de-semana rabiscadores!!! Deixo-vos um pequeno pensamento meu para este fim-de-semana:

 

"Goza a loucura não deixando que a loucura goze contigo..."
 


Conselho do rabisco para o fim-de-semana:
AZURARA BEACH PARTY - Póvoa do Varzim
Sábado 29 Agosto 2009

 

Um rabisco e um até já...

publicado por Rabisco às 14:56
sinto-me:

4 comentários:

Erros atrás de erros. Falta de pontuação. Má construção de frases. Falta de cuidado nos textos. E que tal melhorar? Começar por algum lado e aprender a escrever?
Professor a 28 de Agosto de 2009 às 16:39
Quanto a erros ortográficos são poucos os que podem estar por estes meus post perdidos agora quanto à pontuação tente dar uma vista de olhos na parte direita onde diz "Rabisco s/ vírgulas" e talvez encontre alguma resposta....
Rabisco a 28 de Agosto de 2009 às 16:47
É muito doloroso quando nos dá esses momentos de reflexão mas precisamos deles para não cometer-mos os mesmos erros..E depois ficamos bem porque somos fortes ;) quanto ao filme não me recordo dele mas a leucemia é uma das doenças que simplesmente não devia existir..porque nunca sabemos nem quando nem como o seu fim...
Bom fim-de-semana!
Beijos passa no meu sempre que quiseres...
EmBuscaDaFelicidad a 29 de Agosto de 2009 às 13:36
Certas memórias do passado conseguem "assombrar" o presente. Mas sao essas memorias que muitas vezes nos dão forças para enfrentar o futuro.

E tu tens conseguido isso muito bem..

Beijo especial para ti ..
AzulDoMar a 1 de Setembro de 2009 às 21:25

mais sobre mim

Agosto 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
29
31

pesquisar

 

arquivos

últ. comentários

  • :'( :'(
  • :'(
  • Não. O era uma vez refere-se ao novo mundo ...
  • "Se era uma vez" é porque já passou..já era..certo...
  • Girou o mundo... As coisas mudaram e o post passou...
  • Na verdade até faz sentido o que estás a dizer. Se...
  • Olha a mim nunca ninguém me disse coisas tão bonit...
  • Houve um triste dia que o gelo caiu no chão e se q...
  • Sem dúvida que o que dizes faz todo o sentido... E...
  • Bem, antes de mais parabéns pelo mestrado e também...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro