RabiscosRedondos

Quarta-feira, 02 de Setembro de 2009

Rabisco de Convesas



 

Por vezes quando menos esperamos uma simples conversa torna-se muito importante. As palavras certas aparecem quando menos esperamos para tornar momentos queridos e de ternura. O tema de conversa não interessa o que verdadeiramente interessa é a forma de como a conversa é deixada fluir. As pessoas deverão ser a certas pois se não a conversa dá para o torto e nunca será uma conversa memorável. O local não importa a companhia adapta-se e o retorno é muito bom. Acontece em dias que nunca esperamos falar disto ou daquilo e acabamos sempre por nos "desbocar" todos. Não é preciso ser escolher se está de dia ou se a luzes estão ligadas pois a conversa é clara quando nos sai do coração. Não preciso é preciso estar sol ou então gelo porque com o desenrolar da conversa sentimos um friozinho bem na barriga. Uma conversa costuma ter um princípio um meio e um fim mas este tipo de conversas só se iniciam e digo-vos que o fim não se vê tão perto. Não porque queremos ou porque fazemos por isso simplesmente por é assim e pronto. As coisas são assim porque têm mesmo de ser são momentos que devem acontecer e ficar. Que acontecem e ficam... Mesmo depois de passar algum tempo eles continuam bem presentes em nós porque são conversas que ficam marcadas pelo que lá se falou e por tudo o que lá se pensou...
As conversas ficam presentes porque são realizadas em importantes companhias e são especiais devido à forma de como as palavras são rabiscadas...


 

 

Um mega rabisco e um até já... 

 

 

 

publicado por Rabisco às 18:44
sinto-me:

5 comentários:

As conversas muito raramente são simples, principalmente quando consegues ler a pessoa com quem estas a conversar. Sabe tão bem quando consegues conversar horas e horas com alguém sem dar pelo tempo passar não é?! Boas conversas para ti menino, gostei do post=)
beijinho
pensamentosinvalidos a 2 de Setembro de 2009 às 19:44
Sem dúvida alguma que é muito importante todo o tipo de conversas que se tenha, mas existem sempre umas mais importantes que outras;)
Rabisco a 3 de Setembro de 2009 às 15:37
Gostei!
;)


Beijo
Pinky a 3 de Setembro de 2009 às 01:39
Obrigadinha pinky.. Um mega rabisco
Rabisco a 3 de Setembro de 2009 às 15:37
As melhores e mais marcantes conversas acontecem quando menos esperamos e tanto podem nos deixar tristes, felizes, pensativos, etc mas sao muitas vezes as conversas que nos mudam embora as acções tambem o facam..Conversar com uma boa cmpanhia que as vezes nem precisamos falar porque a outra pessoa nos compreende e pensa o mesmo que nos..É muito bom!
Beijinhos
EmBuscaDaFelicidad a 3 de Setembro de 2009 às 17:19

mais sobre mim

Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
14
15
16
17
19
22
23
24
26
27

pesquisar

 

arquivos

últ. comentários

  • :'( :'(
  • :'(
  • Não. O era uma vez refere-se ao novo mundo ...
  • "Se era uma vez" é porque já passou..já era..certo...
  • Girou o mundo... As coisas mudaram e o post passou...
  • Na verdade até faz sentido o que estás a dizer. Se...
  • Olha a mim nunca ninguém me disse coisas tão bonit...
  • Houve um triste dia que o gelo caiu no chão e se q...
  • Sem dúvida que o que dizes faz todo o sentido... E...
  • Bem, antes de mais parabéns pelo mestrado e também...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro