RabiscosRedondos

Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2010

Rabisco Preocupação

Onze letras que atormentam a maioria das pessoas durante vários e extensivos dias de chuva cinzenta. Sinto-me ligeiramente preocupado porque os dias passam bem mais depressa que os sonhos de um dormir bem profundo e sombrio.
As percentagens dos papei nunca mais saem cá para fora e eu assim nem um suspiro de contentamento consigo dar. Nada é fácil e as coisas complicam-se. O tempo é escasso e eu quero me ver livre desta preocupação...
Distracção ânimo sorriso diversão sem responsabilidades com tempo para mim para o meu cor-de-rosa é o que preciso agora...
Alguém me sabe ajudar e explicar como posso ter isso tudo?

Um rabisco e um até já.
(o Rabisco voltou...)

publicado por Rabisco às 00:50
sinto-me:

1 comentário:

Olha olha o desaparecido!
Até que enfim! Tou para ver se agora é para durar! :p

Beijo
Pinky a 20 de Janeiro de 2010 às 15:35

mais sobre mim

Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

pesquisar

 

arquivos

últ. comentários

  • Porque o calor só sabe fazer asneira na sua vida.....
  • :'( :'(
  • :'(
  • Não. O era uma vez refere-se ao novo mundo ...
  • "Se era uma vez" é porque já passou..já era..certo...
  • Girou o mundo... As coisas mudaram e o post passou...
  • Na verdade até faz sentido o que estás a dizer. Se...
  • Olha a mim nunca ninguém me disse coisas tão bonit...
  • Houve um triste dia que o gelo caiu no chão e se q...
  • Sem dúvida que o que dizes faz todo o sentido... E...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro