RabiscosRedondos

Quinta-feira, 27 de Agosto de 2009

Rabisco de Regresso

 

 

Olá a todos os rabiscadores...
Terminou o trabalho duro deste mês e dessa forma estou de volta ao nosso blog. Tenho mil e uma histórias rabiscadas para vos contar. Passei cerca de um mês a fazer a vida de um morceguito sim um "rabisco  amorcegado" ihihi. Foram cerca de vinte e três dias a dormir durante o dia e de olhos bem meios abertos durante a noite. Posso-vos adiantar que no meio disso tudo até era um priveligiado pois via sempre o pôr do sol e o amanhecer todos os dias;) que romântico pena é que via isso tudo sózinho... Cheguei a um ponto que a cabeça me doía de um forma louca devido ao ruído do som que todos os dias me acompanhava durante o meu horário de trabalho. Vou passar a contar uma das muitas passagens nestes últimos dias que tive a trabalhar. Quase todos os dias um masculino com cerca de trinta a quarenta anos chegava perto do balcão e pedia um RedBull uma garrafa de água e um shot de Tequilha. Pedia também um copo com gelo no qual mistrura o shot com parte da água e do RedBull. Todos os dias que ele aparecia por lá fazia o mesmo  pedido e tinha a mesma atitude, Até que uma colega perguntou o porquê da mistura... Ele explicou de uma forma muito suscinta "A água é para matar a secura que trago comigo o shot para me bater um pouco e o RedBull para me manter com os olhos abertos e dançar com energia"... Sim algo simples e lógico. Digo-vos que foi de rir a noite toda...

Pronto de momento fico por aqui amanha tento trazer mais um rabisco novo. Aviso que já existe texto para publicar no próximo dia trinta. Esperem para ver esse rabisco.

 

Um rabisco e um até já...

publicado por Rabisco às 17:09

7 comentários:

ehhhhhh seja bem-vindo de regresso =D já sentia falta dos teus rabiscos :P esses momentos de pôr de sol e do amanhecer são sempre especiais dá-nos aquela nostalgia... mesmo que estejamos sós são sempre momentos fabulosos onde nos concentramos em nós próprios e no que está à nossa volta.. mesmo a trabalhar vemos sempre coisas engraçadas xD espero que visites o nosso blog.

beijinhos xD
just another girl a 27 de Agosto de 2009 às 18:05
Seja bem aparecido Sr. rabisco!!
Espero que agora venha para ficar e que traga muitas novidades e coisinhas boas para nos contar!
Vida de "morcego" não é fácil! Mas agora há que descansar e aproveitar os dias!

O pôr do sol e o amanhecer são sempre coisas lindas de se ver... ;)

Beijo Beijo
Pinky a 27 de Agosto de 2009 às 18:21
Isso é suspeito. Parece-me que o senhor andava a tentar matar-se e vocês nem deram por isso.
Cláudia Oliveira a 28 de Agosto de 2009 às 10:44
Não.. Coitadito. Ele queria era curtir então se essa seria a únoca forma de ele curtir ao seu estilo deixamos foi o homem ser feliz... lool
Rabisco a 28 de Agosto de 2009 às 15:45
vou ficar entao à espera de novos rabiscos
Sad Tear a 28 de Agosto de 2009 às 12:23
Desculpa a invasão...
Gosto mt do teu blog...Nunca pares de escrever...Fazes isso muito bem...
Ja acabou o trabalho duro...e espero que apesar de tudo tenhs conseguido o objectivo k dizes num rabisco anterior "pagar as propinas".
Beijinhos
EmBuscaDaFelicidad a 28 de Agosto de 2009 às 14:00
Sim o trabalhinho já terminou. Quanto às propinas pelo menos dá para uma mega ajuda. Assim não chateio a minha mãe durante mais algum tempo.Hihih Invasões como esta são sempre bem-vindas:)

Estás desde já linkada...
Rabisco a 28 de Agosto de 2009 às 15:48

mais sobre mim

Agosto 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
29
31

pesquisar

 

arquivos

últ. comentários

  • Porque o calor só sabe fazer asneira na sua vida.....
  • :'( :'(
  • :'(
  • Não. O era uma vez refere-se ao novo mundo ...
  • "Se era uma vez" é porque já passou..já era..certo...
  • Girou o mundo... As coisas mudaram e o post passou...
  • Na verdade até faz sentido o que estás a dizer. Se...
  • Olha a mim nunca ninguém me disse coisas tão bonit...
  • Houve um triste dia que o gelo caiu no chão e se q...
  • Sem dúvida que o que dizes faz todo o sentido... E...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro