RabiscosRedondos

Segunda-feira, 28 de Setembro de 2009

Rabisco de Brrrr.



Nem imaginam...
Só cheguei ontem à residência onde costumo estar cá na universidade e já tou fartinho.
Este ano estou num quarto duplo com um marmanjo que nunca falei para ele. Ainda reclamei mas a governanta não vai com a minha cara e então não adianta de nada.
Mas para me alegrar fui hoje comprar o meu traje. Sim sou Veterano... Hui hui que respeito então com esta minha nova vestimenta:)
Fui hoje a Lx com a minha madrinha de curso compra-lo nunca me tinha imaginado numa coisa daquelas:) Maas até é engraçado...
Agora escrevo aqui na sala de convivio que ganha novo uso após as férias do pessoal. O pessoal porreiro de sempre o ambiente descontraído e uns a jogar PES e outras cenas com a música mistardinha. E eu cá a rabiscar para vós. Tenho sentido falta de rabiscar. Lanço um desafio para os rabiscadores sugiram um tema para rabiscar tal como no inicio...

Vá uma mega rabisco e fico à espera das voças sugestões...

publicado por Rabisco às 18:31
sinto-me:

3 comentários:

Menino Rabisco, é preciso é ter calma e paciência e vais ver que ainda consegues arranjar um quartinho individual!!
E já agora, porque será que a governanta não vai com a tua cara???? lol :p
Eu também tenho que ir tratar do meu traje! Ontem experimentei apenas a saia e fiquei com vontade de o comprar mais depressa!! :)

Beijinho e bom começo de aulas
Pinky a 29 de Setembro de 2009 às 08:34
Vou dar uma sugestão que, não deve ser surpresa por causa da altura do Ano... A sugestão de Rabisco é PRAXE...
Sabes bem que para mim é um tema sensível, complexo, bom, e altamente recompensador... Por causa do meu ponto de vista sobre esse mundo...

Tenho a certeza que o traje é um marco na tua vida académica, tal como foi na minha.

Rabisca-te em grande e com orgulho, ok? ;)
Aquele Abraço de Manos
Sou_Assim a 29 de Setembro de 2009 às 09:33
Eu tive imensa pena que os alunos da noite não tenham tido direito a passar por tudo isso...as praxes!
Somos uns discriminados!
Não há direito!!! :P

Bjo
Pinky a 29 de Setembro de 2009 às 16:21

mais sobre mim

Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
14
15
16
17
19
22
23
24
26
27

pesquisar

 

arquivos

últ. comentários

  • Porque o calor só sabe fazer asneira na sua vida.....
  • :'( :'(
  • :'(
  • Não. O era uma vez refere-se ao novo mundo ...
  • "Se era uma vez" é porque já passou..já era..certo...
  • Girou o mundo... As coisas mudaram e o post passou...
  • Na verdade até faz sentido o que estás a dizer. Se...
  • Olha a mim nunca ninguém me disse coisas tão bonit...
  • Houve um triste dia que o gelo caiu no chão e se q...
  • Sem dúvida que o que dizes faz todo o sentido... E...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro