RabiscosRedondos

Quarta-feira, 30 de Setembro de 2009

Rabisco de alguém - Just Another Girl


 

 
 

 

"Uma só pessoa"

 

Mais um ano na universidade. Mas este será o último. Curso a terminar, já com o estágio à porta daqui a uns meses, e de repente dou-me a rever fotografias e vídeos de anos anteriores. A lagrimazinha ao canto do olho revela saudade e alegria, pelos bons momentos que passámos com as novas amizades que fomos fazendo no nosso percurso académico, pelas saudades que vamos sentir dessas mesmas pessoas caso não nos voltemos a cruzar (o que espero que não aconteça, pois são pessoas que sempre farão parte de mim), pela vida de estudante em si: com as jantaradas, as bebedeiras, o convívio, as praxes, os baptismos, as semanas académicas e tudo o mais…
 

É uma fase extremamente fantástica na nossa existência, onde aprendemos a evoluir enquanto pessoas, onde há entreajuda, partilha, companheirismo e confiança, valores muito importantes que uma vez adquiridos só devemos continuar a exercê-los para um futuro melhor do nosso ser. Já chega de assistirmos a violência, a egoísmo, a hipocrisia, a um ser humano mais mesquinho, mais individualista. Não estamos sozinhos, mas à nossa volta só vemos estes valores demolidores da sociedade a persistir. Fica aqui um apelo a todos vós, não ignorem o que de melhor há em vocês e não se esqueçam que: “Quantos é que vocês são? UMA SÓ PESSOA!” (praxe de caloiro).
 

A todo o pessoal que conheci e que são grandes amigos um muito obrigado por tudo! E tu também rabisco =D és um rapaz bem porreiro.

Fiquem bem, beijos…
 

Escrito por: Just another girl

 

publicado por Rabisco às 19:45

2 comentários:

Este post do mês merece uma atenção especial da parte do Rabisco.
Fala de algo que eu mais proximamente que imagino vou estar a passar. Sim os anos passam e tudo termina fcam recordações e momentos que nunca se repetiram de forma igual o que é certo é que os amigos ou melhor os bons amigos nunca se irão separar de nós... Porque no Politecnico somos um só... (Generalizando as coisas)...

Ficam estes rabiscos para nos relembrar da pessoas que num momento não imaginavamos conhecer e no momento seguinte fazem parte da nossa vida académica e a maioria passa a partilhar a nossa vida pessoal...

Um Rabisco
Rabisco a 1 de Outubro de 2009 às 11:10
Adivinha quem voltou...
Abraços ;)
Sou_Assim a 23 de Outubro de 2009 às 10:05

mais sobre mim

Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
14
15
16
17
19
22
23
24
26
27

pesquisar

 

arquivos

últ. comentários

  • Porque o calor só sabe fazer asneira na sua vida.....
  • :'( :'(
  • :'(
  • Não. O era uma vez refere-se ao novo mundo ...
  • "Se era uma vez" é porque já passou..já era..certo...
  • Girou o mundo... As coisas mudaram e o post passou...
  • Na verdade até faz sentido o que estás a dizer. Se...
  • Olha a mim nunca ninguém me disse coisas tão bonit...
  • Houve um triste dia que o gelo caiu no chão e se q...
  • Sem dúvida que o que dizes faz todo o sentido... E...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro