RabiscosRedondos

Terça-feira, 21 de Julho de 2009

Rabisco da Adolescência

 

 

Os jovens de hoje em dia estão cada vez mais rabiscados. Álcool sexo drogas loucuras noite entre outros rabiscos que os jovens adolescentes de hoje em dia estão cada vez mais inseridos viciados e sem retorno. É complicado explicar o porque. Inserção social? O prazer de dar nas vistas? Então porque tantos jovens rabiscados até aos cabelos... É preciso ter noção da vida ter noção do quanto é bom viver. Progredir para um futuro em grande estilo ao mais alto nível. Todos somos capazes. Não precisamos deste tipos de rabiscos para nos fazermos mostrar a todos os que nos rodeiam. Pertencer a este tipo de rabiscados é fazer da adolescência uma coisa com muito pouco sentido. É preciso ter noção dos verdadeiros rabiscos que fazem parte do nosso dia-a-dia. Ser mal rabiscado é enterrar-se na solidão no desespero é não ter os verdadeiros amigos para a vida e dar por si num degredo prefeito. Muitos cabeçadas se dão sem ter um sentido um motivo mas na verdade quando menos esperamos pumba já lá temos a cabeça e depois de a lá encostar difícil é a de lá retirar. Os verdadeiros vícios de vida por vezes servem para abrir-mos os olhos e detectar o erro. Experimentar rabiscos para ver o que valem até é possível mas para ver que eles não valem nada só trazem tristezas e infelicidades. É necessário aprender a viver a vida de uma forma segura aventureira responsável harmoniosa e verdadeiramente rabiscada mas com estilo..

 

Um rabisco e um até já...

 

publicado por Rabisco às 19:54

5 comentários:

E isso é fácil? O que é preciso para viver dessa forma? Não exagerar, ok. E os limites quais são? É até não vomitar? Até não ficar viciado? ok, parece-me bem :)
Cláudia Oliveira a 21 de Julho de 2009 às 20:34
Na verdade tudo isso é fácil quando temos força. Sem força não conseguimos nada. Sem força e dedicação pela vida somos meros parasitas a divagar num mundo de facilidades e ilusões. Nada é fácil na vida mas tudo se constrói dedicação e dessa forma viver em sociedade com a verdadeira firmeza que ela nos sugere.



Um rabisco para ti
Rabisco a 21 de Julho de 2009 às 20:41
Pois é...a juventude de hoje em dia está mesmo muito rabiscada... Muitos andam perdidos...pensam que a vida é uma coisa e depois sai-lhes outra totalment diferente... Tudo tenta ser superior aos outros e depois no final são eles que tão lá em baixo à espera de um braço amigo... Cada vez mais se vai perdendo o respeito uns plos outros....Só aqueles que querem lutar por aquilo que querem é que conseguem ser pessoas melhores... Viver a vida no que mais tem de belo é o que mais concretiza o desejo do ser humano...Continua a rabiscar bem xD
just another girl a 22 de Julho de 2009 às 13:40
Acredita os jovens estão verdadeiramente perdidos, principalmente os rabiscos da geração a seguir à nossa. Mas pronto só batendo com a cabeça é que eles vão aprender. Que seja feito há vontade deles.

Agradeço a força que me tens retribuído é sempre muito bom ouvir a tua opinião. Dá vontade de rabiscar ainda mais neste blog.


Um rabisco para ti
Rabisco a 22 de Julho de 2009 às 19:51
Concordo plenamente, este juventude está mesmo perdida. Só querem rabiscar e rabiscar e estudar que é bom nada... lol o MAIOR vicio É o SEXO (pelo menos isso...)

Tá mt fx o teu blog continua...

Abraço ;)
Délcio Silva a 23 de Julho de 2009 às 11:08

mais sobre mim

Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
26

pesquisar

 

arquivos

últ. comentários

  • Porque o calor só sabe fazer asneira na sua vida.....
  • :'( :'(
  • :'(
  • Não. O era uma vez refere-se ao novo mundo ...
  • "Se era uma vez" é porque já passou..já era..certo...
  • Girou o mundo... As coisas mudaram e o post passou...
  • Na verdade até faz sentido o que estás a dizer. Se...
  • Olha a mim nunca ninguém me disse coisas tão bonit...
  • Houve um triste dia que o gelo caiu no chão e se q...
  • Sem dúvida que o que dizes faz todo o sentido... E...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro